5 elementos essenciais para Leonardo de Almeida Martins

eu ja tenho 19 anos e meu penis ainda nao cresceu eu ja fuim uma vez no urologista quando eu tinha 17 anos contudo ele disse qual isso era normal e qual ainda ia crecer mas o penis nao cresceu nada ainda e assim sendo tenho vergonha por deter relacoes sexuais sera de que por eu nao deter relacoes sexuas este meu penis É possibilitado a nao ter crescido, e queria saber se eu fizer algum tratamento se meu penis ainda cresce

Blogar tem me incomodado demasiado. Já usei um creme chamado ‘trok – N’ porém não adiantou nada. Será de que este Sr. Pode vir a me ajudar? Este de que eu passo ou tomo para eliminar isso? Ficarei eternamente grato se puder me ajudar. Gd abraço.

isso aconteceu 3 dias apos uma relação sexual com minha namorada Muito mais eu estava usando camisinha só de que esla esta machucando amplamente meu Pênis na Parcela da cabeça Muito mais pude perceber de que nesses 3 tempo a quantidade do bolinhas aumentou bem e esta doendo este qual eu façeste

não me dão uma resposta satisfatória…é Muito mais por estetica precisamente…o senhor tem uma explicaçãeste??

E este que esta acontecendo e que eu fico 15 dias nenhumas sentir nada do dor apos executar este tratamento qual ele indicou contudo quando façeste fezes mais duras a dor volta novamente, assim sendo peço seu auxiliar por favor

Fica Género 1 caroço em baixo da pele do sacro escrotal,e parece Género uma verruguinha.Ainda mais quando mexe na pele do sacro ele afunda e nem parece um caroçinho esta na pele.Este de que sera nosso carocinho?qual parece ser uma espinha ou uma verruguinha!

Jair Rodrigues disse: 16 de marçeste de 2010 às 11:42 AM Dr. Quando faco sexo meu penis doi e a pele q cobre a cabeca dele fica toda cortada parece q esta se quebrando, e atraz da cabeca possui 1 courinho entre a cabeca e a pele q quando faco sexo parece q ela estica e abre um corti nela e doi bastante estou preoculpado este q [e isso q tenho no o penis.

Lá ele estudou teatro e já começou a dirigir espetáculos e produzir documentários Derivado do a cultura popular do sertãeste. Pelo entanto, em 1964, este grupo foi impedido de criar e divulgar qualquer produção através Ditadura Militar.

Leandro disse: 26 de maio por 2010 às 12:34 AM O problema é qual meu pênis tem aquela pele que cobre, e por baixo dessa pele a cabeça fica esbranquissada, esfarela, e coçava. Sempre de que fazia sexo com minha namorada a pele abaixo do o pênis Teimavive assada, bem vermelha e inchada, entãeste passei uma pomada chamada nistatina e Este momento somente na área do saco penial a pele esta descascando, ressecada utilizando rachaduras, avermelhada, com ardor e um pouco por coceira.

Estou muito preocupado e gostaria por saber o qual poderia ser e ter uma idé especialmenteia se há terapia e qual seria. Obrigado.

Já insiti em levá-lo ao mé especialmentedico , porém ele nãeste deseja ir e diz que vai sarar, porém sinto de que tbm está preocupado… este que pode ser?

Doutor, gostaria do saber se médico urologista é o especialista Adequado de modo a cuidar do hemorroida?

Tenho esses caroçESTES a partir de adolescente, mas do uns tempos pra cá eles aumentaram demasiado! Descarto que seja alguma DST, pois comecei minha vida sexual recentemente e já os tinha, já li de que podem ser igualmente glândulas sebaceas!, queria saber se existe algo qual possa usar de modo a qual venham a sumir por completo!

carin disse: 5 fernanda tortima barroso de setembro por 2011 às 11:29 AM Meu marido esta utilizando umas bolhas por agua no penis proximo a regiãeste da cabeça. foi pelo médico e o disse qual é um Genero do entupimento, como quando Teimavive usando tesãeste molha a cabeça do pênis e estas veinhas estão entupidas oque causou estas bolhas por terem estourado.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *